sábado, 31 de janeiro de 2009

Crepúsculo


Hoje em dia, quem nunca ouviu falar no filme de ação e romance Crepusculo? É, bem difícil. Antes de lançarem o filme, muitas pessoas já haviam lido o livro, ou os livros. A saga possuí quatro livros: Crespusculo (Twilight) , Lua Nova (New Moon) , Eclipse (Eclipse) e Amanhecer (Breaking Dawn), que ainda não saiu em português. E também tem o Sol da Meia Noite (Midnight Sun), que seria o Crepusculo, só que na visão de Edward e que também rolam boatos que a autora disse que se vazasse na internet, ela não publicaria o livro. Vamos esperar o ver oque acontece.

Na minha opnião, acho que escolheram muito bem o elenco do filme. Robert Pattinson (Edward Cullen) e Kristen Stewart (Bella Swan), o casal principal do filme, se encaixaram direitinho ao papel. Tem gente que acha que não, mas a maioria da pessoas gostou da escolha da produção. Mas também não há como não se apaixonar pela beleza desses dois. Robert, é um cara maravilhoso, mas maravilho meeeeeeesmo! do E Kristen também é muito bonita. Ambos com lindos olhos azuis. E além de tudo, muito engraçados. Eu e minhas amigas ficamos horas rindo dos vídeos do elenco no YouTube.

Então é isso. Pra quem não viu nem leu os livros, fica a dica para porcurarem saber mais sobre. E quem já conhece, oque acharam o post?
Espero que tenham gostado, beijos! :*

ps: se tiverem alguma sugestão de post, é só deixarm no comentário. Lerei todos.

4 comentários: